CADA PESSOA TEM O SEU RITMO

Cada pessoa tem um ritmo diferente de pensamento e expressão, no entanto nenhuma pessoa adquiriu conhecimento ou absorve as coisas tão rápidas. Cada individuo tem o seu ritmo natural de movimento, pensamento, ação e reação.

Não se pode acelerar o ritmo, pois existe limitação física e mental. É interessante quando exigimos das pessoas até mesmo daqueles que está mais próximo de nós como ( filhos, filhas, esposa, esposo, funcionários etc.) para que acelerem o seu ritmo, esquecendo que cada um biologicamente possui o seu ritmo natural. O ritmo é a freqüência natural da vida, assim denominado porque, se você o seguir regularmente, pouco a pouco irá entrando em um processo de sincronicidade com tudo que lhe circunda. A conseqüência desta sincronização com certeza levará você a estar mais próximo dos seus objetivos pessoais e profissionais, a realizar com muito mais freqüência todas as coisas, pensando e se expressando corretamente no tempo certo, no lugar certo, na hora certa, encontrando a pessoa certa e fazendo a coisa certa. Não precisará de relógio para marcar o tempo e cronometrar o seu ritmo, pois o relógio biológico que existe em você, começará a funcionar. A harmonia se instalará em sua vida, a paz e o amor será o esteio de uma nova jornada, de um novo nascimento, que sempre começa com cada um de nós, será uma realidade para você e contagiará a outros. Pode ter certeza que funciona. É só experimentar e deixar que Deus direcione a sua vida.

Miguel Braga
Enviado por Miguel Braga em 13/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1921551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.