O mundo é dos semi-gordos

(Literalmente!)

Entrei em uma comunidade do Orkut e vi este nome: O mundo é dos semi-gordos, e resolvi escrever essa crônica. Ontem visitei a página de um amigo meu na web, fiquei abismada com o que encontrei lá, ele sempre foi um garoto magérrimo e agora está quase obeso... Já faz um bom tempo que não o vejo, nem mesmo por foto, mais a minha surpresa foi grande! Na época da escola todos eram magros e bonitos e a cada vez que encontro um amigo, ou um colega (estou colocando num modo geral, tanto homem quanto mulher) percebo a mudança, eu posso dizer por mim também engordei 15kg de lá pra cá, todos nós estamos nesta barca... Culpa de quem?? Nossa?? Dos nossos pais?? Sabe-se lá!!!! Bom, prefiro culpar: O Mac Donald’s, Habbibis, a lanchonete dentro da escola ou enfrente a sua casa, com a vida adulta aprendemos a beber então vou citar o chope e churrascada aos finais de semana também, e finalmente a grande vilã, A INTERNET isso mesmo, com ela ficamos mais sedentários e menos sociáveis eu falo por experiência própria. O mundo é assim agora, tudo mudou (amigos? Só virtuais!), percebo que até as crianças agora preferem a internet, a jogar bola, brincar de boneca, sair com os amiguinhos da escola, etc. A Internet vem destruindo lares, não há mais conversa ou diálogo entre marido e mulher, entre pais e filhos e não estamos percebendo isso. Na minha época aos finais de semana todos assistiam a um bom filme e depois ficávamos discutindo partes do mesmo porque era o único dia que tínhamos para ficarmos juntos. Hoje já não é mais assim, cada um vai pro seu lado e fica por isso mesmo.

Não que eu seja contra a Internet (Pelo amor de Deus), só estou comentando os malefícios que ela trás, que na maioria dos casos o sedentarismo vem por causa dela. É um vício desgraçado, sei bem como é isso eu também me tornei uma sedentária de carteirinha e viciada em internet, se minha internet vier a faltar parece que falta um pedaço de mim (Risos!). Mais é isso ai gente o mundo agora esta sofrendo uma mutação: Agora o mundo é dos semi-gordos! Ah, e não se esqueçam a tendência é só piorar, que tal fazermos uma caminhada até a padaria, ou dar uma volta de bicicleta? Melhor não, acho que vou usar a INTERNET agora. Abraços a todos!

Yana B
Enviado por Yana B em 16/11/2009
Código do texto: T1926672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.