Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
O AMOR EXISTE?

Maria Claúdia, 23 anos, casada, residente à rua da flores, n° 13, juntou-se à sua filha, Cristini, de 05 anos, e prepararam uma simples mas significativa homenagem para Davi Rocha, esposo de Cláudia. às 17h00 de ontem, data de aniversário do casamento de Davi e Cláudia, mãe e filha já haviam preparado uma mesa especial para receber o chefe da família. Um arranjo de flores, um champanhe,  um jarro com suco de frutas, três copos para o brinde e um cartão manuscrito pela própria Cláudia, no qual se lia: "Graças a Deus, somos uma família. Te amamos muito! Cláudia e Cris." Além disso, a  "produção" também foi especial: A melhor roupa, o melhor perfunme,  um penteado diferente e melhor e mais agtradecido sorriso.Ao toque da campainha, Cláudia abriu a porta. Era Davi que chegava de sua oficina mecânica, macacão sujo de graxa, e um lindo ramalhete de flores nos braços, onde se via grampeado um cartão com os seguintes dizeres: Vocês são a melhor família do mundo! Com todo amor de davi pra Cláudia e Cris."

jamais encontramos uma reportagem como esta nos nossos jornais. Será que este tipo de manifestação não acontece? Ou será que acontece mas não interessa aos reais objetivos da imprensa nacional? De qualquer forma, cabe-nos uma reflexão sobre aquilo que consumimos. Ou será que buscamos no dia-a-dia, exatamente os relatos e reportagens sobre a 

São muitas as perguntas que ficam sem respostas a exigir de nós uma atitude diante da omissão da mídia no que se refere a dar ciência ao mundo de que o amor e o respeito existem e que valem a pena. E como valem!
silasol
Enviado por silasol em 13/07/2006
Código do texto: T192968

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (CITE O NOME DO AUTOR E LINK PARA A OBRA ORIGINAL). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
silasol
Sabará - Minas Gerais - Brasil, 65 anos
653 textos (73337 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 16:38)
silasol