Sonhos

Sonhar,idealizar,desejar tornar o abstrato em concreto.

A principio eram ideias que flutuavam em minha cabeça,aos poucos fui conseguindo com a ajuda de meu marido e de minha filha pedagoga levar para o papel através de um pequeno projeto em mau traçadas linhas o que eu queria realmente.

Construir uma pequena escolinha de Educação Infantil,foi sempre o meu sonho lidar com crianças,fazer alguma coisa em prol da educação deste pais.

Um dia meu marido na hora do café da manhã me falou de forma resoluta:

__É a escola que vocês querem? Referindo-se à minha filha.

_Então chega de rabisco no papel!!! _Vá atrás de algum arquiteto.

E foi assim que vi o meu pequenino sonho ir tomando formas.

Fui tendo o prazer de comprar cada tijolo, cada saco de cimento.........

Estava pronta a estrutura,agora faltava dar vida aquilo tudo.

E para que isso acontecesse

Abrimos com muito medo as matriculas.

Iam aos poucos pingando.

Contratamos apenas duas professoras para nos ajudar.

Encerramos o ano de 1999 com apenas 16 alunos.

Era tão pequenina a nossa escola,queríamos que ela crescesse mas para isso tinhamos tantos caminhos a trilhar,tantos obstáculos a transpor.

E foi com muita fé em Deus que contratamos mais profissionais de qualidade.

Hoje "Dez "anos depois Vemos que a "Nossa Diferença é a Qualidade".

A escola que era tão pequenina cresceu tanto,que vamos do Maternal ao 9º ano e estamos encerrando 2009 com 400 alunos.

Agradecemos a Deus que nos deu essa oportunidade e toda a nossa Equipe

AH! não posso deixar de fora o meu marido que sempre nos bastidores nos deu o maior apoio.

Aline Sierra
Enviado por Aline Sierra em 20/11/2009
Código do texto: T1934861
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.