Novo PT. Velha corrupção. O mesmo Brasil.

Saiu na folha on-line hoje:

Candidatos à sucessão do PT, José Eduardo Dutra (ex-presidente petrobrás) e José Eduardo Cardozo, afirmam que aceitarão membros do partido envolvidos no mensalão.

José Dirceu e José Genoino já fazem parte da equipe de Dutra.

E quem vencer trabalhará na sucessão Lula/Dilma...

Dilma que afirmou hoje achar natural a volta dos mensaleiros pois "não foram julgados culpados".

E é com esta postura que ela pretende ser nossa Presidente...

Deputados, que ganham R$16.500,00/mês, têm ainda R$60.000,00 para assessoria de imprensa e R$15.000,00 para verbas indenizatórias.

Acontece que foi descoberto esquema de corrupção utilizando notas de empresas fantasmas para receberem esta tal verba indenizatória.

Marcio Junqueira (DEM-RR), por exemplo, usa de uma empresa fantasma de Victor Korst, que é seu advogado...

Já Umberto de Campos Goularte, assessor de João Durval (PDT-BA) disse que foi erro do contador...

*Michel Temer (PMDB-SP), presidente da Câmara, anunciou no dia seguinte que as penas podem ser "brandas"... nada de cassação do mandato... (se meu chefe me pegasse fazendo isso seria demissão na certa! mas eu trabalho numa empresa séria)

São nomes que precisamos guardar.

No livro HONORÁVEIS BANDIDOS, de Palmério Dória, há muitos deles.

Mas se continuarmos os elegendo passamos a fazer parte do processo.

É como passar com o carro num buraco enorme na rua, xingar a prefeitura, mandar consertar o carro e... passar de novo...

*(esta frase estou colocando no dia 23 como complemento do texto)