Escapada

Mas vejam só quem está voltando! Arrependeu-se e voltou! Te maltrataram por ai, vejo que estás com o corpo e alma ferida.Olhar baixo, envergonhado.

Buscavas o que? Pensavas que te dariam o tratamento e o carinho que te dou? Viu como é difícil a vida lá fora?Achavas que outra esperaria por você e te receberia numa boa?Deves ter passado frio e fome.Você está com um aspecto horrível! E essa ferida? Está feia, vamos ter que cura-la.

Com certeza você sentiu minha falta.Me chamou e eu não te escutei.Procurou o caminho de volta sabendo que aqui terias mordomias e mimos diversos! Seu safado! Eu deveria fechar a porta e não te deixar entrar, mas sei que sentiria tua falta, assim como senti desde que você sumiu!

Saiu de mansinho na sexta-feira e só agora retorna com essa cara mais deslavada! Procurei você por toda parte.Já estava até pensando em colocar anuncio no jornal.

Veja se toma jeito e não repitas mais isso! No mínimo devias estar atrás de uma namorada.Pensas que não sei , seu malandro? Pensando bem, acho que vou levar-te ao veterinário aproveito para pedir que te esterilize! Esses felinos! Gatos são independentes demais!

_Michel! Volte! Se você sair de novo vou entregá-lo a Sociedade Protetora dos Animais!

Que droga! Semana passada fui viajar, fiquei quatro dias fora e o gato esta semana sumiu só para me fazer birra!