ELA DESAPARECEU ...

Nunca vi um momento sequer. Não a conheci: Nem a conhecia... Dizem que era linda em seus vinte e poucos anos...

Um dia resolveu colocar um fim à existência e, pronto. Ela desapareceu de cena...

Somos levados a nos perguntar: Por que? Por que, Por que?

Certamente, somente ela poderia dizer. Mas, ela desapareceu, deixando em aberto as respostas...

Poderia ter um motivo ou muitos, não sabemos...

Resta essa vontade de evitar (o mais difícil): Que o motivo ou motivos continuem sendo responsável (eis) por ceifar vidas tão jovens. Ela poderia ser minha filha... Ou poderia ser uma razão pra que eu (também) perdesse a cabeça (?!)...

Penso: DEUS nos criou homem e mulher pra que juntos pudéssemos nos completar, alcançando a verdadeira felicidade, adorando-o e se alegrando NELE para sempre – Afirma o Breve catecismo de Westminter, com base no que está revelado nas Sagradas Escrituras...

Mas, porque será que as coisas estão do jeito que estão???

Homens (no sentido de seres humanos) mais fortes prevalecem sobre os mais fracos; pragmatismo, perfeccionismo, rebeldia contra DEUS, liberdade pra fazer o que quiser, inclusive desaparecer sem deixar explicações...

Com base no que as Sagradas Escrituras afirmam, estamos colhendo o que plantamos. E, ainda haverá mais estresse e dor porque, pessoas desejam se darem bem, independente do que isso possa custar ao próximo...

Geralmente, se alguém aplica algum golpe com verbas públicas, haverá quem diga (com a cara lisa) que se estivesse no lugar, faria o mesmo... Haverá quem diga que achado não é roubado, etc...

Cá entre nós: Eu fiz alguma coisa pra ganhar honestamente, alguma coisa lícita, legítima...

Pensando diferente, estaremos estimulando o jeitinho, o jeton, etc...

Assim caminha a humanidade ou aconteceu algo que gerou a desobediência original ao CRIAQDOR (pecado)???

Por essas e outras, algum esperto passou uma conversa bonita nos ouvidos da moça, ela concebeu e, depois ainda teve que agüentar as recriminações abertas (e veladas); Inclusive dele ao dizer que foi sem querer... SERÁ (?!) ...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/11/2009
Código do texto: T1940953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.