SORRIA...!!!

Oi...como você está?

Oi....tudo bem??

Eis aqui as duas frases mais faladas em todos os cantos do mundo e em todos os meios de comunicação,seja pessoal ou virtual.

Como é bom saber se as pessoas estão bem, se estão felizes não é mesmo?

No âmbito geral qualquer relação começa assim, seja pessoal ou profissional.

Agora imaginem, se naquele dia cinza, sabe aqueles dias que você dormiu mal, está com um problema agoniante...alguém chega em você e diz:

SORRIA...você é a perfeição do Universo!

Seria estranho?

Talvez...

Mas não há verdade maior no mundo.

Há algum tempo atrás você tinha apenas 40cm e anos depois, os seus ossos cresceram sabia? E então eu me pergunto...se os ossos crescem, imaginem quanto cresce a nossa capacidade evolutiva e adaptativa às circunstâncias da vida.

Se isso não é PERFEIÇÃO...o que é então?

Vamos combinar que diante dessa grandeza, todo o resto fica muito pequeno.

Por isso, eu sempre serei esse poço de sorrisos, muitas vezes mal interpretados, mas acima de tudo sinceros, muitas vezes invejados, mas acima de tudo fortes, meus sorrisos que aumentam minhas marcas de expressão, mas que aumentam também a paz no meu coração.

SORRIA SEMPRE...MESMO QUE SEJA UM SORRISO TRISTE, POIS MAIS TRISTE QUE UM SORRISO TRISTE, É A TRISTEZA DE NÃO SABER SORRIR...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 24/11/2009
Código do texto: T1941687
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.