Motora Motorizada

Estou aprendendo a dirigir, entrei no carro, fechei a porta (é claro), liguei o carro, Ops!!! Não sabia que tinha uma tal de embreagem, resultado? O carro “morreu” Acho que isso aconteceu mais porque meu co-piloto me deu um berro que meus ouvidos doem até agora, depois de refazer tudo novamente o carro finalmente esta andando, o difícil é saber onde esta a tal da embreagem, o tal do freio e o tal do acelerador (Porque três pedais? Seria tudo mais fácil se fosse apenas dois que nem nos vídeo games).

Meu co-piloto fica possesso comigo toda vez que olho para meus pés (mas poxa vida, nunca sei onde eles estão) para saber qual é qual. Aff!

Finalmente, pé na embreagem, roda a chave, engata a primeira e solta o freio de mão(até eu aprender a dirigir de verdade vou estar que nem aqueles lutadores de boxe de tanta força que faço para soltar o freio de mão), pronto o carro andou! Pé na tal da embreagem e engato a segunda marcha, nossa! Já peguei velocidade estou a quase 60km/h olhei para o lado e vi meu co-piloto quase enfartando e gritando sem parar: “tira o pé do acelerador, tira o pé do acelerador. ” Puxa! Logo agora que me empolguei. O que mais me intriga é que eu não tenho medo de dirigir, as pessoas é que tem medo de me ver dirigindo, inclusive meu co-piloto(meu digníssimo esposo). Bom este foi meu primeiro dia ... Acho que eu já fui bem, o carro só estancou umas três vezes (a cada 15 minutos, risos!), já consegui até fazer aquelas curvas que são bem fechadas (pena que eu tenha arrastado a roda no meio fio, vocês já devem estar imaginando como o meu co-piloto ficou). Ah, consegui segurar o carro em uma descida ( é obvio, sem ninguém por perto e nenhum carro na frente e nem atrás de mim)... Sinto que todas as vezes que meu co-piloto volta a pegar o volante, ele sente um enorme alívio (acho que deve ser só impressão)... Bom, amigos, breve eu serei uma motora motorizada e se me vêem por ai dirigindo, não acenem e saiam de perto...

Yana B
Enviado por Yana B em 25/11/2009
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T1943118
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.