...PERDENDO A RACIONALIDADE...

A necessidade de escrever, o desejo de evitar problemas relacionados a tédio e falta do que fazer. Minhas palavras até que permanecem bem quando isoladas, mas elas, vez ou outra escapam dos papéis prisão e ganham outros universos. A deficiência de minhas idéias frente a tantas verdades absolutas num mundo fabricado por burgueses conscientes da inveja que o status causa. Mundo esse direcionado para aspirantes a milionários que não conseguem aproveitar bem um dia das suas vidas atarefadas. A desigualdade de condições que me chega só aumenta a minha capacidade de negar o que me é oferecido em questões de trabalho e lazer. Eu não consigo aceitar a riqueza que todos tentam me vender como a nova maravilha dos prazeres. Eu tomo quase sempre a direção contrária daqueles novos eldorados que descobriram, já é bastante difícil entender um fracasso apenas. Um cara me disse que o tamanho das verdades é medido pelo volume das palavras que se pronunciam sem cuidado algum hoje em dia. Se a lei do mais forte impera outra vez, aviso que temos pedras à nossa frente, e que também já aprendemos no grande livro da fé cega que é possível derrubar gigantes. É assim que podemos vencer, derrubando um grande mito por dia.