SUA PROSTITUTA!

Certa vez travei uma discussão fervorosa com três amigos – um judeu, um pastor, e um católico inveterado -, no meio da discussão, olhei pra eles e disse: “sabe, eu prefiro um filme pornô a qualquer programa religioso”. Eles se espantaram e me perguntaram o porquê. Eu disse que era só por um motivo: a SINCERIDADE.

Os atores pornôs são mais sinceros, apesar de prostitutos. Mas o que é a prostituição senão uma mazela social profissional?! Eles entram sabendo o que vão fazer – despertar nossa libido, excitação e tesão -, sabem pelo que estão ganhando, e não estão ali para falsificar o amor. Os programas religiosos são a mesma coisa, mas com uma diferença: eles não prostituem o sexo; Prostituem um tal amor que nem existe. Claro, não existem! Se existisse, eles mesmos amariam o amor.

A revista ‘VEJA’ deste dia, me abriu os olhos para isso: assista aos programinhas religiosos da Record. Antes detonavam o BBB, hoje, com a mesma hipocrisia, a Record exibe uma coisa chamada “A Fazenda”. Ou seja, tem igreja por aí sendo financiada pela pornografia que ela mesma xinga...

... De que adianta falar, se tuas pernas não acompanham o paladar da sua língua, mas o odor de tuas fezes?!

É o pecado quem mata a fome da religião!

Meu ódio religioso nunca foi motivado por minha raiva a Deus e às ovelhas. Pelo contrário, os amo. Meu ódio é de quem move o templo, sempre de ouro e bronze, e quem sobe nesse altar nunca se ajoelha para esfregar o seu chão!

Sabe o que os idiotinhas religiosos me disseram? Vá embora seu bêbado idiota, ímpio pecador que não sabe o que dizes. Eu fui, mas os deixei com palavras de quem sabia muito bem o que falara:

“Deixe os bêbados em paz, seus canalhas! Por maiores que sejam os seus problemas, eles estão sempre felizes. Enquanto vocês, sóbrios de merda, só matam em sã consciência!”