Avó que me regatou

Certa vez era mais ou menos umas das dez hora da noite e havia uma meninas de aparentemente 13 anos estavasozinha nas ruas, eu estava no ponto de ônibus e fique perplexa ao vê-la chorando muito naquela fria eu tentei puxar assunto, ela não me deu muita importancia,mas quando percebeu que podia confiar em mim sentou-se do meu lado e começou a contar sua histótia.

Fui abandonada com poucos meses de vida em frente á um orfanato,durante quatro anos fui muito bem tratada por uma senhora chamada Laura ,mas ela estava com alguns problemas de saúde e veio a falecer quando eu tinha uns 5 anos.

Desde então o Lar para Crianças abandonada passou ser admistrado por Seu Cristovão que um homem muito mau,ele nós forçava a ir pedir esmola nas rua, e quem não trouxasse pelo menos R$2,00 não jantava.Não era sempre que eu conseguia dois reais portanto por varias vezes eu não jantei.

Eu queria muito estudar,então criei coragem e relatei a ele o meu interesse sobre a escola,sua resposta já era esperada ele falou um NãO com tanta certeza que eu nem tentei remediar sai da sala e fui direto para quarto junto comigo moravam muitas crianças.

Pela manhã Seu Criatovão mandou me chamar eu fique muito assustada pois nunca havia sido chamada á sala dele, ele disse que havia pensado no que eu tinha dito e colocaria todos numa escola.Eu fique muito feliz eu já tinha oito anos e começei a estudar na 1° série estava atrasada por isso me dediquei muito para poder ser antecipada o que aconteceu logo, já que eu gostava muito de estudar.

Meu corpo começava a se formar e eu me tormei uma garota muito bonita,começei a notar que Seu Cristovão me olhava de uma forma diferente mas nunca me passou pela cabeça que ele estava mal intensionado,passaram-se alguns meses e ele começou á abusar de mim.

Contei tudo pra minha professora que me orientou á denuncia-lo foi então o que eu fiz mas fiquei com medo de voltar para casa e é por isso que eu estou aqui.

Fique muito impressionado com a história da menina e resolvi leva-la para minha casa e lembre da avó de uma amiga minha que estava precisando de alguem pra cuida-la indique então Vanessa que hoje é muito feliz com a sua avó adotiva.

Textos envolventes
Enviado por Textos envolventes em 07/12/2009
Código do texto: T1965468
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.