Somos barcos

Acredito que a vida é como um barco,não adianta querer que ele seja empurrado apenas pelas águas,precisamos de remos.

Você saberia me dizer,no nosso dia a dia quais são os nossos remos?Seriam nossos objetivos,sonhos,metas e vontades?

Não.Nossos verdadeiros remos são os nossos pais e o nosso barco é a nossa família.

Nossos pais nos guiam e dão um rumo à nossa vida,empurrando pra frente,para o lado certo nos mostrando os princípios e ajudando a discernir certo ou errado,mostram também como vencer as adversidades da vida.

O que acontece se estivermos em um barco e perdermos um dos remos?Perdemos a direção não é?Por isso os remos são tão importantes .Se falta um deles o barco começa a pender para o lado do remo que sobrou.

Assim também somos nós,se perdemos pai ou mãe,perdemos também um pouco do nosso rumo.Se perdemos os dois,aí sim,ficamos totalmente parados(ou perdidos).

Cuidemos,então,dos nossos remos enquanto os temos pois uma vez que perdemos,nossa vida até continua com toda certeza,mas perde um pouco do sentido.Porque o mais importante para dar-nos direção e nos manter seguindo em frente,são os nossos pais(remos).

Com certeza,se aprendemos a levantar,seguir por caminhos certos e sempre em frente é porque fomos direcionados por eles.

Aos que ainda tem os seus preciosos "remos",amem,cuidem e digam à toda hora o quanto eles são importantes na sua vida.

Aos que como eu,infelizmente não os tem,sigam em frente de cabeça erguida,sem esquecer nunca da presença,do amor e do cuidado que eles tiveram quando lhes ensinaram a seguir na direção certa;e mais importante que tudo:-Nunca esqueça o que lhes foi ensinado.

Nossos pais e nossa família são o que de melhor nos foi dado!

Agradeço aos meus pais por tudo o que me ensinaram e aos meus irmão e irmãs pelo amor que temos.

Graças a Deus,mesmo sem os nossos preciosos remos,temos algo de muito importante: - Somos 13 filhos,que mesmo sem a presença dos pais se amam muito.

Obrigado papai,obrigada mãe por tudo o que os senhores nos ensinaram.

Amo vocês pra sempre!!!

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 13/12/2009
Código do texto: T1976242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.