"Eu te amo"... (eu também)!

De uns tempos prá cá ficou muito fácil dizer, EU TE AMO, basta que um dos dois esteja com segundas intenções, o EU TE AMO hoje é a mesma coisa de pedir um pingado com um pãozinho na chapa na padaria. Banalizaram o termo, estão usando sem nenhuma consequência, exploram e acabou. Extraem toda a essência da palavra e simplesmente o jogam na beira de um rio. Quer manter-se acompanhado de alguém, apenas para não dizerem que não está “pegando” ninguém? Fala eu te amo e pronto! Prático, não acham? Não precisam e nem devem ser sinceros ou serão considerados quadrados, caretas na linguagem de hoje. Sou contra a pena de morte, contudo nesse caso, sou a favor, condenado por desrespeitar um nobre sentimento. Muitas pessoas precisam e querem ser enganadas, por algum motivo, vários, sentem confortáveis ao ouvir, mesmo que de mentira o EU TE AMO, para essas pessoas a pena de solidão seria de bom tamanho, um castigo para nunca mais brincarem com isso.

Que discurso moralista..., pára com isso..., vai dizer que nunca usou dessa artimanha? Provavelmente alguns de vocês deverão falar ou ao menos pensar ao lerem o primeiro parágrafo, a resposta é não, nunca usei, para terem uma ideia já até pedi ajuda... E puta que pariu, precisa ter peito para poder olhar nos olhos da mulher de sua vida e a sua boca querendo te contrariar e não exclamar com todo o ar do pulmão o EU TE AMO, simplesmente por acreditar que naquele momento ainda não é ideal. E ainda tem filhos da p... que conseguem essa proeza, fingem, mentem, como podem? Para piorar quando ouvem, não conseguem repetir a frase, como bons malandros dizem... eu também!

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

Bob Marley

Essa frase atribuída a esse grande mestre da música mundial sintetiza bem aquilo que gostaria de expressar, me retiro agora feliz que algumas pessoas, consideradas revolucionárias, como ele, pensava dessa maneira.

O meu EU TE AMO a pessoa certa ainda pode esperar... Só não posso deixar de dizer todos os dias a DEUS, a miha família e a minha vida!

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 13/12/2009
Código do texto: T1976392
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.