A minha amiga secreta...(EC)

Olha, não sei se PRECISO TOMAR JEITO, mas é capaz de ao terminar de ler este texto você imaginar que isso não passa de uma HISTÓRIA DE PESCADOR. A questão é que estou tendo um DELÍRIO PATRIÓTICO, porque o FIM DO MUNDO está a UM APITO de ser anunciado, e como sou muito ligado ao meu time do coração, e que no último jogo ele perdeu de SETE A ZERO, imagino que fique À DERIVA, NUM MAR DE MUITO PEIXE.

Mas não pense que isso me abalou. Mas a fúria é tanta, que SE MINHA GELADEIRA FALASSE, estaria agora dizendo os tantos palavrões que eu disse, porque eu sim dei NOME AOS BOIS, AOS CÃES, AOS GATOS, AOS SAPOS e tudo isso porque estava indignado com a perda. Foram tantas NOITES DE SONO E FUTEBOL com aquele time do coração.

E se não bastasse tive que ensinar o meu filho A ARTE DE FRITAR OVOS, porque para mim isso não passa de um HOBBIE. Claro que minha mulher quis saber o BOLETIM DE OCORRENCIA para tanto alarme que eu fiz por causa do time. Antes de tudo fiz a LISTA DE CHAMADA dos amigos que tinham ido comigo e comecei. Demorei tanto para contar, que mais parecia uma LESMA NA ALFACE. Falei tanto que parecia que eu era um técnico, até disse COMO TINHA QUE SER o jogo.

Minha mulher me acalmou, disse que não era preciso fazer um FURACÃO por tanto, e que jogo é assim, feita de PERDAS E GANHOS. É como uma COMÉDIA ROMÂNTICA, você ri das cagadas, e sempre tem amor envolvido. É tudo questão de tempo.

Não sei se é uma comédia, mas tenho certeza que a aposta que eu fiz está sendo UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO. Apostei O CARRÃO, o meu carrão, que o time venceria. Carrão onde aconteceram os momentos de eu e minha esposa, NOSSOS MOMENTOS BREGAS.

Mas fazer o que, a vida é cheia dos IMPRESVISTOS.

--------------------------------------------------------------------

Claro que está sem pé nem cabeça, mas esse texto é para a minha amiga secreta do Encanto das Letras, grupo do qual eu gosto muito de participar. É um enigma, e está fácil de descobrir. Tente descobrir para quem eu o escrevi. Para isso, veja todos os que participaram da brincadeira:

http://www.encantodasletras.50webs.com/amigooculto.htm