ENTÃO É NATAL!!!!!!! E AI?????

Mais um ano,dificuldades,dores ,estudos,trabalho,filhos,família,nossa quanta coisa,se paro para balanço me sinto satisfeita e avalio que muito pode melhorar no ano vindouro,mas hoje minha reflexão é outra,falemos do Natal.

Natal tudo iluminado ,meados de novembro euforia começa,quanta loucura,andar nos centros comerciais impossível. as conduções lotadas,as pessoas desesperadas pelas compras,voltando do trabalho e observando tudo isso paro e penso,onde fica o verdadeiro espírito natalino,independenTe do credo de cada um ,todos cristãos comemoram o aniversário de Jesus,mas pelo que vejo Ele é o mais esqueCido ,uma amiga comenta que questionou a filha de 5 anos sobre o que desejava ganhar no natal e a criança feliz responde .....mas mamãe porque eu ganharei presente o aniversário não é de Jesus?...quem deve ganhar presentes é Ele....então mais uma vez paro e penso,quanta falsidade nessa data,pessoas que presenteiam por puro interesse,famílias que se destroem pela bebida excessiva,quanto desperdício de comida ,onde tantos passam fome,será esse o espírito natalino???

No meu coração penso que todos merecemos o melhor ano todo,que fomos criados a imagem e semelhança do criador para sermos felizes,ele morreu por nós,Ele deseja que especialmente no seu aniversário as famílias se reúnam,fraternalmente mais que em outros dias ,que vivam o amor em sua plenitude,que partilhem o pão de forma justa ,será tudo isso sonho ou utopia???

Ah mas eu sou sonhadora,e desejo uma mesa farta a todos os povos,uma união e partilha plena,que a justiça e a paz ande de manda dadas levando o amor do criador a todos os povos.

Que todos nós possamos deixar o velho e renascer com Cristo para o verdadeiro amor e pleno Natal....

FELIZ E SANTO NATAL A TODOS NÓS

SONHOS DE UMA FADA MENINA E DE UMA MULHER SONHADORA

SANDRA REGINA DA
Enviado por SANDRA REGINA DA em 18/12/2009
Código do texto: T1984467
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.