UMA SIMPLES MENSAGEM DE NATAL

Mergulhado no meu egoísmo e achando que seria infeliz simplesmente porque poderia estar longe dos filhos e dos amigos nesse natal, lamentei em uma de minhas crônicas a futura infelicidade. Alguém leu e comentou o seguinte:

“Mano, não é bem assim, se estivesse aqui (Japão) veria como é bom o Brasil nesta data, aqui não tem natal, passamos normalmente trabalhando, louco para ver um brasileiro, qualquer brasileiro, simplesmente para dizer - Cara hoje é natal, você lembrou? Eu já tinha esquecido - As lojas daqui até tentam fazer um natal, mais o Japonês é frio, não olha nos olhos. A gente fica morrendo de vontade de estar aí, ou pelo menos ligar e ouvir a felicidade de vocês. Mano, não sei se a vida vai mudar no dia em que eu retornar, mais a vida aqui ensina tanta coisa... Mano VIVA! SEJA FELIZ.”

Depois dessas palavras restou-me acreditar que tenho tudo para ser feliz, é só dar o primeiro passo em direção aos meus filhos, amigos e parentes e tentar reuni-los na maior quantidade possível e festejar a vida e a saúde. Só não sei ainda o que fazer com a saudade. Alguém tem alguma idéia????

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 23/12/2009
Reeditado em 23/12/2009
Código do texto: T1993189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.