Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CORRIDA SINISTRA

Prossegue   a movimentada corrida eleitoral, cuja briga pelas melhores posições teve início antes mesmo da largada oficial.

Já nas preliminares, os eleitores puderam ter uma   pequena mostra do que estava por vir. Imagine, então, quando começar a propaganda  política no rádio e na televisão? Vai ser   uma lavagem de roupa suja sem precedentes.  A overdose  eleitoreira certamente ser de matar.

A propósito, quando  li aquela relação de bens que o ex-governador Siqueira Campos declarou à Justiça Eleitoral, me deu   dó  do camarada. Se  realmente  ele   está "pobre", conforme atestou na sua declaração de bens, está na hora  de votarmos em peso no velho para que ele arrume o "emprego" de governador e, assim, possa colocar suas economias em dia e ter uma vida "mais digna" com o novo salário.

E aquela turma envolvida no escândalo das sanguessugas?. Só no Tocantins, tivemos três ilustres representantes apontados como supostos envolvidos no esquema e que juram, de pés juntos, que não têm nada haver com o caso. Tem até quem culpe os assessores. Tese compreensível se levarmos em contar que historicamente, o assessor sempre   leva a culpa por tudo de errado que o político faz e é esquecido nos acertos.

Esta semana fiquei sabendo do caso de certo político acusado de envolvimento nesse esquema fraudulento que, de tão " traumatizado"  com o ocorrido, ao ser vítima de uma acidente automobilístico,  caiu em desespero quando ouviu alguém ligar para o SAMU pedindo socorro médico. E, aos gritos, esbravejou: "- Ambulância? Nãããooo!!!".

Zacarias Martins
Enviado por Zacarias Martins em 22/07/2006
Código do texto: T199530
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Zacarias Martins
Gurupi - Tocantins - Brasil, 59 anos
139 textos (25644 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 16:03)
Zacarias Martins