Crônica de um desabafo antes de anti-depressivos

Por que todo mundo acha que nunca está errado? Os mesmos problemas de novo atormentam esses dias em que procuro visitar velhos conhecidos cheios de manias.

Resolvemos diluir nossas almas com coisas que os “normais” julgam, mesmo sem terem o poder do julgamento, como anormais ou até mesmo como coisas destrutivas de algo imposto como O CERTO. Procuro os olhos de alguém que ao mesmo tempo que parece buscar os meus, também foge para evitar que caiamos em contradições e tudo seja normal como tudo é. Na claridade eu percebo várias faixas de escuridão que amedrontam os que apenas enxergam com os olhos de fora.

O Tempo parece ter os olhos da Loucura e braços que ora nos seguram, e ora nos empurram, para que percamos a noção do mundo real hipócrita. Esse Tempo é o tempo que aparece quando usamos artifícios para fugirmos da normalidade dos que acham ela normal.

Aqueles que ouviram nossas confissões não conseguiram nem ao menos tentar ver, mas não ver com os olhos, o porquê de tentarmos quebrar as regras básicas da sociedade. Não podemos entrar na contradição de acharmos que também nunca estamos errados; pode ser que não estejamos errados mas sim que somos o próprio erro.

Não vai ser por falta de perdão que ficaremos do lado de fora do sistema de vocês, se um simples perdão for o bastante para nos pouparem das torturas, então......PERDÃO.

Apenas tentamos nos libertar do que também não sabemos o que nos prende, chego a me lembrar dos judeus que eram rotulados como judeus através da estrela usada no braço, será que é isso que querem pra nós, um rótulo? Tudo bem mas deixem que escolheremos nossos rótulos, nele haverá seres alados, onde o suor elimina os problemas e o tempo de vocês; esses seres são capazes de voar para longe quando se sentem ameaçados.

Afinal tudo ruma para o caos, o caos que derrubará tudo o que julgam correto. E se nós somos o erro nos desculpem,.......

Thiago Cica
Enviado por Thiago Cica em 26/12/2009
Código do texto: T1996501
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.