Rede Globo e os Idiotas

No meu dia-a-dia percorro casas e consulltórios.

95% estão com a televisão na Rede Globo.

A Rede Globo mostra em 95% da sua programação textos pequenos em letras grandes e com bastante fotos.

Tipo Revista Caras (que tem em 99% dos consultórios).

E não adianta eu mudar de canal (sempre faço essa experiência): eles voltam para ela.

Se houvesse como medir o nível de raciocínio de uma pessoa ante uma novela, jornal nacional, fantástico e faustão, notaríamos que é quase zero.

O povo brasileiro, na grande maioria, é burro, mal educado e preconceituoso.

O povo brasileiro, na grande maioria, tem em comum:

futebol

religião

cerveja

rede globo

churrasco.

Ir na igreja e depois botar a cerveja prá gelar e a carne prá assar enquanto espera começar o jogo na globo:

notou algo FAMILIAR nesta frase ??

Tudo bem. Não é algo errado. Mas TODO final de semana ??

Não buscam o canal novo, a música diferente, o passeio inédito.

Conheço famílias que nunca foram num cinema, nem teatro, nem palestra, exposição, biblioteca, etc...

E, consequentemente, nunca levaram seus filhos. O que é pior !!

E vota errado, não sabe escrever, absorve a lingua inglesa com orgulho,não protesta, se enfia em dividas, é explorado por patrão, é roubado pelo governo, é iludido por líderes religiosos, escuta música sem qualidade que as rádios obrigam, se fode, vê seus filhos se foderem, mas... TÁ TUDO BEM !!

Bando de filhos das putas,que casam e criam mais putas que geram mais filhos !!!

Por que não criamos um outro País só com quem está afim ??