MENSAGEM DE ANO NOVO: O CAMPO DE LAVANDA

Abra os olhos da alma e imagine-se diante de um belíssimo campo de lavanda que se lança até o horizonte, onde o sol nasce resplandecente. No ar, uma brisa suave, fresca e perfumada se move e envolve como num abraço. Você também pode ver pessoas que chegam. São homens, mulheres, crianças e idosos. Todos sorriem diante do campo. Alguns erguem os braços como se pudessem abraçar todo aquele mundo de flores. Muitos colhem as ramagens delicadas e perfumadas e as levam consigo. Outros retornam e colhem mais e mais. Todos que lá estão, seja colhendo, correndo por entre as flores ou carregando os feixes estão felizes. Imaginou?!

Assim desejo que sejam os dias do ano novo em tua vida. Observe: o campo que te apresento é o ano novo, as lavandas são todos os dias que já estão plantados; os feixes de flores são os sonhos que cada um deseja colher nesse tempo; o sol, a esperança que se renova a cada dia; a brisa, a fé que suaviza; e o perfume que se desprende no ar, o amor que nos enleva a alma. A paz é tudo isso junto acontecendo.

Então veja: o campo está a sua frente. Corra ao encontro de seus sonhos, e viva cada dia como se fosse único, pois são como os feixes de lavanda, que se olhares bem, nenhum é igual ao outro. Deixe, assim, que a esperança brilhe em teus olhos, a fé alente teu espírito e o amor guie os teus gestos. Somente assim a paz acontecerá dentro e fora de ti. Um feliz ANO NOVO para todos.