Gatão de meia idade!!!!!

Pois é, 38 anos, doutor, lindo, inteligente, simpático, gentil, paciente e SOLTEIRO. Tudo bem que eu tendo todas essas qualidades e ainda não me conformei com meu estado civil. O ruim é que não me conformo como nenhuma mulher ainda não me percebeu com tantas qualidades e quase nenhum defeito. Tudo bem tudo bem, a parte do lindo, inteligente, simpático, gentil, paciente e SOLTEIRO foi o que eu ouvi de uma mulher certa vez num bar da minha antiga cidade, óbvio que esta não falou isso como forma de elogio, sem contar que ela se encontrava num estado alfa causado pelo excesso de álcool no sangue (óbvio que não vou dizer que ela estava bêbada), mas enfim, a causa desses elogios foi quando perguntei quais as qualidades que um homem precisa ter para conquistar uma mulher, apesar dela ter dito que tais qualidades não me pertencem. Mas ainda bem que mudei de cidade porque a minha reputação onde morava não era das melhores, não que eu seja um doido que só apronta, eu sou apenas um tanto quanto distraído, sincero e desastrado, mas disso todo mundo tem um pouco. Na parte de ser distraído me lembra meu segundo dia morando nesse apartamento, numa sexta-feira que sai para tomar uma gelada com o patrão mas acabei brigando com ele (me mudei pra cá por causa do emprego, pena que não mudou o patrão) Cheguei em casa pensando no que havia dito da mulher dele, e falando dos seus 50 metros de chifre, mas enfim, acabei errando de apartamento e entrando no do vizinho. Logo que entrei levei um baita susto, um casal transando no "meu" sofá, aquilo era um absurdo. Só depois de tentar expulsa-los de seu apartamento achando que estava no meu, e um olho roxo (na verdade estava mais pra vermelho) que percebi que havia entrado em apartamento errado. Isso também me lembra o episódio em que fui jantar com uma mulher, entrei em restaurante errada, na mesa errado, com uma mulher que tinha acabado de ser pedida em casamento, mas depois acabei achando o restaurante certo. Sem contar que voltei de ônibus porque esqueci que havia ido de carro. Mas quem nunca esqueceu alguma coisinha, assim como eu...!!!

Também não podem me chamar de exageradamente desastrado só pelo fato de eu ter perdido meu antigo carro só porque parei na casa de um amigo em que sua rua é uma tremenda baixada e esqueci de puxar o freio-de-mão, e tive que pagar o portão de uma mulher (isso porque ela tinha colocado ele havia 1 semana). Na parte de sincero eu realmente posso ser chamado de normal, pois as vezes acabo dando um fora básico assim como todos as vezes que todo mundo faz isso. Só porque certa vez que fui jantar com a moça do 610 e logo de cara acabei dizendo que ela havia engordado desde o primeiro dia em que a vi, e que seu vestido era muito brega pois nem nos anos 20 costumavam usa-lo, não quer dizer que eu seja super sincero. Mas apesar de todos os deslizes que cometi até hoje me sinto realizado por ter sido chamado de "O DEUS do sexo", tudo bem que ela tinha 20 anos e ainda era virgem, mas não vejo isso como um ato de pedofilia.

- Você pediu para eu ser sincero em relação a como me sinto e estou tentando ser, espero que realmente aceite meu pedido de casamento, afinal, EU TE AMO!!

Notas do autor: Esse texto é todo fictício...

Ivanzinhu
Enviado por Ivanzinhu em 25/07/2006
Reeditado em 25/07/2006
Código do texto: T201216