O Piquenique

O Piquenique estava marcado há dias.
Ana Claudia havia preparado tudo, as bicicletas com a manutenção em dia, a bolsa térmica esperando pelo lanche gostoso.
Enfim tudo quase pronto.
Henrique o filho e Pedro o sobrinho, de quatro e seis anos, não davam uma folga para ela. Por eles levariam todos os brinquedos.Era tarefa difícil controlar os dois.
Mas ela adora crianças e tem muita paciência, estava era gostando da bagunça.

À noite chegou, mas o sono não...
O assunto era somente o passeio. Precisaram levar imensa broncas para que eles dormissem.
Mas qual!

Amanheceu o dia... Que felicidade!!!!!!
Ana Claudia não quis desapontar os pequenos, mas havia chovido à noite toda e ainda persistia fininha.
Eles foram para a janela da sala.___Quanta decepção!
Os olhinhos quase lacrimejando viram o passeio ir por “água abaixo”

E agora o que fazer?
Ana Claudia deu a sugestão de irem passear no Shopping, e escutou o não dos dois.
O que fazer então perguntou ela.
No que Henrique deu a seguinte idéia:
__Ué Pedro vamos pegar uma caixa e prender a nuvenzinha da chuva.
Ai a gente só solta ela amanhã quando a gente voltar do piquenique.


Aline Sierra
Enviado por Aline Sierra em 17/01/2010
Código do texto: T2035142
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.