CONFISSÃO SINCERA

Hoje eu sinto a tua falta como senti desde o primeiro momento em que partiste .

Dói todo meu ser , a minha alma se lamenta da perda e as lagrimas voltam como sempre . Estou doente , estou carente , sinto falta do teu amor e na ausência procuro novos caminhos procuro novas vidas e nada igual a que tinha antes. Se tivesse a certeza que te encontraria do outro lado , já tinha partido. Os caminho que ficou estão muito difíceis de percorrer sem tua mão grudada na minha sem teus olhos a me orientar e não importa o tempo que faz , não importar a data que foste embora , tudo é nada sem você .

Estou a procura de uma substituta para ocupar a tua vaga no meu coração , mas ta difícil , porque o amor se esconde no egoísmo, nos rancores nas magoas e na incredulidade. Não quero alguém que seja igual a você porque não existe , procuro alguém que se identifique com as coisas simples que eu gosto , alguém que mesmo sofrido, magoado, rancoroso, saiba perdoar e amar que saiba compreender quando incompreendido que saiba plantar as flores mesmo quando tenha um deserto na sua vida. Alguém que saiba que o que tiraram de você tem uma sobra e saber usar bem o que sobrou para viver melhor

Tá difícil , ta doloroso , tá vazio, oco, sem graça e eu tentando ser o melhor para agradar aos que não se agradam . Minha idade pesa, minha solidão me amargura e eu tento disfarçar com as armas que tenho e que conheces . Há dezenas de anos atrás Deus me presenteou com tua presença em minha vida , e quando viu que tinhas cumprido tua missão ele te levou de volta para que no infinito do desconhecido possas distribuir o teu amor com os apaixonados como eu. Aqui esta tudo diferente , eu estou diferente, a vida estar diferente e a diferença é você.

Se te encontras no alto se de onde estas pode observar o que acontece a minha volta, orienta-me ajuda-me , ensina-me e me aponta o caminho certo que estou procurando para que eu não me perca nesta carência da falta do teu amor.

E você que leu isto, e você que de uma forma ou de outra me conhece , ou você que esta tentando um relacionamento a dois de uma forma bonita e sincera , você esta convidada a participar comigo desta comunhão, confiando, doando atenção, carinho e respeito por esta pessoa que deseja não substituir mais construir um novo amor na sua vida .

FIGUEROA 16-01-2010

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 18/01/2010
Código do texto: T2037004