ONDE ESTÁ O AMOR VERDADEIRO?

Haverá um momento em sua vida que será único: o dia em que VOCÊ experimentar o amor verdadeiro! Mas, até esse dia chegar, haverá um caminho a ser trilhado através de medos, sofrimentos, revolta, lágrimas, negação, confusão e principalmente, desafios. Você terá que desafiar todos esses sentimentos, terá que “sentir” eles passarem em sua vida, para depois, a glória do amor verdadeiro lhe envolver de uma maneira incomum, quando você se sentirá abraçada por energias puras, através de uma incrível sensação de paz e bem-estar.

Aí então, você verá que valeu a pena tudo que passou; verá que foi uma forma de aprendizado, um processo que você viveu, tentou entender, observou, julgou, desacreditou e acreditou de novo! Acreditou que o amor verdadeiro existe e que está DENTRO de você, bastando somente você tomar posse dele para ser feliz e transformar toda sua existência, pois amar é realizar-se, é ser mais quem você é, é fazer melhor o que você faz, é ser você em toda sua plenitude! (Lilicys)

Lilicys
Enviado por Lilicys em 19/01/2010
Código do texto: T2037941
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.