Segurança

Hoje ,tivemos uma grande surpresa no sítio

Minha sogra deixa sua casa aberta..normal para ela,mora ali mais de 40 anos...estávamos trabalhando quando,fomos surpreendidos por um homem de calção sem camisa com as costas toda suja e uma picareta na mão...dizia que estava fugindo dos caras da vila que queriam matá-lo...(Aqui perto tem uma vila onde os traficantes fazem suas guerras)...e meu marido o encarou e disse :

Dá o fora daqui ,não quero saber...

Ele insistiu dizendo que queria ir a cidade vizinha ...e meu marido falou vá pela linha do trem ali em baixo...

Ele saiu ...logo atrás meu marido olhando para ter certeza de sua saída...ficamos sem ação...pasmos...

Aí vem meu sogro perguintar o que alguém foi fazer com uma picareta no quiarto dele ...em seguida notamos o roubo do celuar ,bolsas e outras coisas pequenas...

Dado queixa na delegacia local ,fizeram o retrato falado dele,atende pelo nome de Esquisito o suspeito,disseram que já fez barbaridades...no entanto sempre soltam... ...disseram a meu sogro que voltasse amanhã pois não tinham policiais disponíveis naquela instante...

E ficamos ali em estado de alerta,receiosos de que o tal estivesse escondido na mata...é assim segurança não se pode exigir nem ter né ...somente a proteção divina...Graças a Deus mais uma vez;;;conosco.

OBS>CHEGANDO EM CASA SOUBE QUE O VIZINHO DO OUTRO LADO DO QUARTEIRÃO, NA MADRUGADA FOI ASSALTADO ,LEVARAM TUDO DE SUA CASA ENQUANTO ESTAVA COM SUA MÃE NO HOSPITAL...ENCONTROU A CASA DESERTA...

Boa noite beju nu bicu sabor limão xau

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 21/01/2010
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T2041877
Classificação de conteúdo: seguro