MUNDO "THE FLASH"

Vivemos no mundo “the flash”. Sem perda de tempo, velocidades das informações, novas tecnologias a toda hora, enfim estamos sempre correndo.

Os dias estão passando muito rápido, tem a impressão que não estamos vivendo, mas que estamos sendo um mero com expectador de nossas vidas.

Em contrapartida a este mundo “the flash”, ouvi esta semana a história de um haitiano que passou seis doloridos dias ao lado dos escombros onde estaria sua esposa. Este marido passou todo esse tempo com a esperança de um milagre que sua amada fosse resgatada com vida. Um amor verdadeiro e incondicional, um amor cheio de fé e esperança na vida. Ele realmente viveu estes seis dias e sua “perda de tempo” foi recompensada com a vitória de ver seu amor vivo.

Será que estamos esquecendo de viver?

Será que não estamos perdendo tempo com gestos que alimentam a alma?

Será que não temos mais tempo para encontrar, cultivar ou até mesmo resgatar um verdadeiro amor?

Aninha Castro
Enviado por Aninha Castro em 24/01/2010
Código do texto: T2047987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.