DO MAU CARÁTER



Mau caráter inteligente, já não é bem vindo, desprovido desta, então, é digno de pena. Não precisa ninguém acusar, ele (a), mesmo (a), se entrega, pensando estar a enganar, a ser esperto (a). Engana a si mesmo (a). E se faz parte de uma comunidade e usa máscara - tem mau caráter que se assume, como tal - tem que ser aturado (a) até que um conjunto de provas o (a) desmascare publicamente. No sistema virtual, fica um pouco mais difícil porque muitas pessoas não querem perder tempo com isso. E, também, porque essa pessoa pode ser desconsiderada, mesmo estando no meio. Pode escrever aqui, ali, mas não tem crédito. Apenas, fica lá, o que escreve, já que, como mau caráter, não aponta nomes e age por detrás de artimanhas e falcatruas. Imagina uma pessoa dessas no meio familiar e de trabalho. Ter que aturar esse tipo, seus fingimentos e safadezas com outros. Mas quando lhes falta inteligência são mais fáceis de serem pegos, pois, denunciam a si mesmos. E como consequência deixam de existir, simbolicamente. É o famoso MORTO NO MEIO ou MORTO VIVO.
by LunaDIP



Luna Di Primo PRIMA LUA
DO MAU CARÁTER

Com a permissão da Escritora que assina essa Crônica faço minhas as suas palavras, pois ela soube com maestria, expor a ação desses verdadeiros vampiros da internet, que usando de nossa boa fé se disfarçam e tiram tudo de você e no meu caso quase a vida, o que posso dizer é que desconfiem de quem não expõe fotos ao teclar com você no msn, as vezes até as fotos são falsas como foi o meu caso, infelizmente em nosso meio temos algumas pessoas assim, sou uma pessoa pública com foto, lugar onde moro e já tracei toda minha vida pessoal em uma cronica recentemente postada aqui. Quem se esconde atrás de mascaras é porque não tem personalidade. Esse texto da Luna vale como uma advertencia a todos nós.