O TESTAMENTO FASHION WEEK



Com projeções de longevidade em alta,não há os que não desejam manter o corpo jovem, mesmo sem tudo estar correndo muito bem. E não tem nada mais óbvio de que está correndo mal que uma amostra de aumento de peso. A primeira reação é um palavrão sobre a balança. Se as balanças pudessem nos dar uma má resposta...

Bem-vinda a meia idade! Diz a balança. A partir de agora você não desejará mais ser filmada. Mas caso desejar partir para o never land não se esqueça de deixar um testamento. Diga lá que você viveu enquanto se achava sexy e bonita. Diga lá que você pertenceu ao tempo em que as mulheres mais valiam enquanto menos pesavam e que você foi fashion enquanto o corpo lhe permitia.

Deixará escrito que suas marcas preferidas do estilista x que estão no guarda roupa são as que você acredita que voltarão em moda em curto tempo e que a sobrinha poderá fazer bom proveito. Sua coleção de sapatos, fica para fulana muito amiga apesar das pernas finas. E que é para ela ter amor a eles. As bolsas ficam para a caçula, incluindo as que não chegou a usar.

Já as joias, poderão ser sorteadas entre as primas, pois elas sabem do valor "relacional" de cada uma. Mas atenção para o diário, que este é um dos maiores bens que bem claro no testamento ficará. A chave do diário pertencerá aquela que possuir o dom de lhe admirar  os costumes que deverão ser mantidos vivos. Haverá um inventário de crenças e mitos. Afinal, nunca confie em quem não se produz direito ou é contra vaidades femininas. A nova dona do diário ficará com as economias bancárias, por ser uma consumista nata. Ficará servida de suas neuroses bipolares. Seguirá modelos fashion week e não perdoará nenhuma engorda, se matará confiante que um paraíso de magreza lhe espera. Amém.



Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 01/02/2010
Reeditado em 01/02/2010
Código do texto: T2063381
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.