REDE CALÍGULA E O BBB

No último domingo, infelizmente fui quase que compelido, para não dizer forçado a assistir o deprimente bacanal televiso, promovido pela Rede Globo de Televisão.

Infelizmente este desserviço cultural, apresenta um nível de audiência considerável.

Provavelmente este índice de audiência se dê pelo simples fato, de outras emissoras não apresentarem nada melhor, ou estarem apresentando no mesmo horário, uma imitação caipira.

O que se tem tido notícia a respeito do tido programa BBB (Três Beócios, Bestas e Burros) diz respeito a sofrimento físico e psíquico que é compensado por uma situação favorável, ante os demais participantes.

Infelizmente o Brasil assiste um desfile de mulheres que buscam a qualquer preço o estrelato, pousar para uma revista masculina ou se tornar uma “atriz”.

Quanto ao sexo masculino, a situação é tão desesperadora em termos morais, que os dois gays que ali se fazem presentes, só faltam declarar publicamente que estão sedentos de sexo do modo deles.

No entanto a Rede Calígula de Televisão selecionou uns brutamontes, que com os seus músculos a mostra tentam seduzir as doidonas mal resolvidas.

Mas em termos de cultura, o que o BBB (Três Beócios, Bestas e Burros), capitaneado pelo deslumbrado Bial, acredito que o Brasil não merece tanta ignorância veiculada pela mídia televisa e eletrônica.

Mas infelizmente o Brasil durante algumas semanas terá que conviver com um dos maiores besteirol que se tem notícia e que nada acrescenta a cultura brasileira.

ROMÃO MIRANDA VIDAL
Enviado por ROMÃO MIRANDA VIDAL em 01/02/2010
Código do texto: T2064065