Hoje foi um dia extremamente cansativo, faço mil coisas ao mesmo tempo e nem sei como consigo essa façanha. No Poder Legislativo sou funcionária efetiva e lá o agito é cíclico vai conforme os altos e baixos da política. Além disso, ainda sou Redatora e Revisora de Texto, tenho isso como uma função paralela, jornais, revistas, atas de reuniões diversas, tudo devidamente editado e revisado por mim. Gerencio uma família grande, já independente financeiramente, mas dependentes do meu colinho, dou assessoria a amigos escritores, estudantes e a quem necessitar de umas dicas, isso pra mim é um prazer. E depois de passar por todas essas etapas, venho aqui postar as minhas emoções, o meu amor em forma de versos e de quebra ainda distribuo carinho na escrivaninha dos amigos queridos, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ainda sobra um tempinho para os emails, orkut e twiter.   O melhor de tudo é namorar, quando marcamos nossos momentos, paramos tudo e vamos amar que ninguém é de ferro. Mas com toda essa carga de responsabilidades sou muito feliz e gratificada, pois foram opções de escolhas minha, vivo e faço o que gosto e do meu jeito. Bem hoje só duas postagens e vou dormir, logo mais levo bjus pra todos os meus queridos que eu amo de montão.