MOMENTOS

MOMENTOS

Durante o transcorrer da nossa existência são inúmeros os momentos, pelos quais forçosamente passaremos.

Nossa trajetória não será fácil, e dificuldades estarão sempre acompanhando-nos.

Surgirão em todos os momentos, dificuldades das mais diversas naturezas, parecendo barreiras intransponíveis, impossibilitando alcançar nossos objetivos tão racionalmente delineados, planejados e sonhados.

Surgirão dificuldades financeiras, atritos familiares, incompreensões, dúvidas, carência afetiva, saudade provocando verdadeiros redemoinhos, vendavais de emoções que fragilizando-nos, parecem nos deixar num mar revolto, impedindo nossa chegada a um porto seguro e eficaz.

Divinamente, nossa força pela sobrevivência luta ferozmente e, conseguimos com nossa fé inquebrantável e pensamento positivo, banir e atenuar todos os empecilhos, deixando-nos sãos e salvos, no porto seguro e feliz da nossa existência.

Curitiba,13/2/2010 Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 13/02/2010
Código do texto: T2085036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.