Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eterno?



Paz na terra, amor no coração, verdade vedada nas palavras, canção para ninar a dor, fé para andar contra os fracos, coragem para dizer não.
A vida é divina. O dito paraíso é uma interrogação  sem resposta, uma viagem só de ida, um adeus eterno.Enquanto o seu coração bate, viva.Deus nos deu chão, grão, noites pra sonhar, dias para viver e por que não o Tempo, para não sermos o que éramos antes.Más lembranças?O passado deverá ser amassado e o futuro semeado com a mão sempre oportuna, o presente. Não trabalhe para estufar o seu cofre com a riqueza humana, isso correrá por entre os seus dedos congelados. O que não tem preço é ter pra dar um sorriso estampado a uma criança, estar guardado no coração de um amigo, correr para abraçar o mar, desfrutar o desconhecido, ser razão e amor na vida de alguém... Essas riquezas nem a morte conseguirá apagar, nem pagará. Nem será eterno enquanto dure. Eterno será. Portanto viva o dia antes que a noite chegue, porque o momento é agora.

Daniel Pinheiro Lima Couto

01/03/2006

Daniel Couto
Enviado por Daniel Couto em 04/08/2006
Código do texto: T208673

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Daniel Pinheiro Lima Couto). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Daniel Couto
Curitiba - Paraná - Brasil, 34 anos
110 textos (6652 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:42)
Daniel Couto