A PEDRA NO SAPATO

A PEDRA NO SAPATO

Quem até hoje não teve a dificuldade e o desconforto de ter de caminhar com uma pedra no sapato que : ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Poderá ser até um simples grãozinho de areia, mas não podemos negar que o desconforto ao caminhar, será evidente.

Vamos colocar os pontos nos is, para que possamos melhor avaliar a que ponto, esta pedrinha ou grãozinho de areia, poderá se não for retirada ou amoldada no nosso calçado, o estrago que nos acarretará.

Ouvimos diariamente queixas de toda natureza.

Por exemplo: Meu vizinho, comentava quase que diariamente= Minha mulher é uma pedra no meu sapato.

Outras comentavam = O meu marido é aquela pedra no meu sapato e até hoje,não consegui removê-la.

Os educadores, profissionais liberais, políticos as tem, igualmente, e amargam uma convivência estressada, pois ainda não conseguiram desvencilhar-se e debatem-se em angústias, frustrações e pesadelos.

Temos a incoerência impressão, que não foram ali alojadas fortuitamente,mas sim em desagravo ao tratamento hostil que foi dispensado e a vingança é um prato cheio.

Qual a receita simples e oportuna para nos livrarmos da simples pedrinha ou do minúsculo grãozinho de areia, alojados no nosso sapato e que impedem o conforto ao caminhar?

Seja mais condescendente, amistoso deixando a prepotência de lado, a mania de querer tudo bem certinho sem falhas de qualquer natureza, observe criteriosamente, que não somos perfeitos e tenho a certeza: você saberá amoldar a pedra no seu sapato ou desvencilhar-se dela , honestamente não ferindo o conceito magnânimo da RAZÃO.

Curitiba,19/2/2010

Hanid
Enviado por Hanid em 19/02/2010
Código do texto: T2095431
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.