Fortes

A solidão vem na hora errada. Em alguns momentos é necessário; é um alívio, mas quando vem na hora errada, devora.

Um monstro frio inanimado.

Minha vontade não é morrer, é satisfazer minha vontade de viver. A experiência é branda e com sentido, sem ela não sou nada.

Não sou poeta. Não sou inteligente. Não sou sensível. Não escrevo frases legais. Não tenho pessoas legais. E perdi meu amor.

Perdi meu amor porque não sei amar.

Fraternidade?

Ternura?

Responsabilidade?

Não aprendi isso.

A vida ensina sempre pelo lado torto, destrói a ingenuidade para suscitar a falta de caráter. Chamam isso de maturidade.

Antes eu era gentil por medo. Hoje sou gentil por manipulação.

Antes eu era afável por medo das pessoas. Hoje sou afável por sexo.

Antes eu tinha medo por medo. Hoje coloco medo por respeito.

Conforme o tempo você tem duas vias a escolher: continuar com medo de morrer ou superar a morte.

Ter medo de morrer é pedir para ser infantil a vida toda, mas ser aceitável e feliz. Superar é ser homem, mas podre e infeliz.

Ser homem é passar primeiro pelo vale da morte e saber sair de lá. Você pode escolher entre entrar nele ou não; se entrar é um caminho sem volta: ou vou se mata ou atinge outro nível de humanidade, que é não ter humanidade.

As pessoas são empurradas para o abismo, todos fugindo do matadouro. Pais de família medrosos cuidando de gerações que aprenderão a ser medrosas.

Mulheres eu não entendo, nunca as entendi. Não sei quais são seus caminhos, suas opções e seus problemas. Sei que são passivas e a maioria são borderline´s.

Vagueio pela rua com ódio. Olhando todas aquelas mulheres sorrindo, lindas, bem vestidas, desejosas, porém, desconhecidas para si mesmas.

O único desejo de vida de uma mulher é ter um homem; e isso resume metade da população mundial.

Já homens são gananciosos: querem o sexo, o amor, o dinheiro, o poder e tudo mais que possa a vir. Suas preocupações são do tamanho de seus desejos.

Os que clamam pelo amor são os fracos ou os mentirosos. Lobos vestidos de cordeiros ou apenas idiotas mesmo.

Para os homens de um nível acima, a destruição é tudo. A guerra é a paz. A morte é o amor.

Fraternidade é um erro, não por egoísmo, mas por que vê tudo como um jogo.

Apenas por vaidade de ganhar e nunca perder.

Mas uma mulher desejada atrapalha tudo isso. Cega os homens e os paralisam. O mundo agora é um jogo definido para apenas uma só pessoa: a mulher desejada.

No final, portanto, o poder está na mão das mulheres. Que não sabem a diferença entre esquerda ou direita, então nunca vão entender esse poder que tem.

E o mundo gira dessa forma, tão banal e simples.

Plínio Platus
Enviado por Plínio Platus em 20/02/2010
Código do texto: T2097996