Madrugada quente,
                  do cacete,
                  e para terminar com  rima,
                  ainda por cima
                  na lua crescente.


                 Como dormir com um calor destes? Simples: compre
     um ar condicionado e durma debaixo de um cobertor!!! Tenho um amigo que fez isso. Ele dorme a noite toda com um cobertor e o ar condicionado mandando bala. Não vou julga-lo, afinal se ele se sente bem assim, quem somos nós para criticar? E tem mais; a Eletropaulo agradece a preferência.

                 Estava ouvindo uma palestra sobre como encarar certos aspectos da vida.....ihhhhhhhhhh....vamos parar por aqui, se não vão pensar que estou indo para o lado negro da força, ou saindo de dentro de algum móvel feito de madeira (armário, por exemplo). Parando.......

                 Estou me sentindo como um ex-alcoólatra que voltou a beber, ou seja virei um ex-abstêmio. Digo isso porque aquela coceirinha começou de novo a me incomodar: começa com L  e termina com ula. Descobriu? Pois bem, a capa da revista VEJA deste sábado,  despertou meu lado monstro, meu lado Darth Vader, minha sombra de Dr.Jackal e Mr.Hyde .
                 A impressão que dá,  é que o cancêr que tomou conta do país (não é exagero não), passará como um trator sobre nós. Neste sábado,  o PT confirmou Dilma Roussef como candidata,  e a revista VEJA já a põe na capa ocupando todo o espaço da primeira página.

               O problema não é ...... porque ela seja isto ou aquilo, ou porque fez isto e também fez aquilo, NÃO!!! Não é por nada disso.  O problema todo é o ranço, aquela coisinha que ficou lá trás mofando, criando baratas, fermentando por 30 ou 40 anos. Esse rancor com cheiro de naftalina e calcinha de nylon azul bebe. 
              O mundo já deu mais de 9.100 voltas depois da abertura política, e as Dilmas, os Franklins e Marcos Aurelios, orquestrados pelo bigode de Tarso, o genro, fazem de tudo para começar uma NIT (Nova Inquisição Tupiniquim), onde os militares serão queimados em praça pública e os torturados como dublês dos  padres inquisidores. Que o Hugo Chaves exija da  Inglaterra  a devolução  das Malvinas (Falklands para os ingleses) para a Argentina até dá para engolir, afinal o Coronel Chaves pirou de vez,  mas desenterrar o que já virou pó e  tentar fazer disso alguns cadáveres é um exercício que bane qualquer lei química deste planeta. O que foi enterrado lá deve ficar, se não para que enterrar?


              O problema é...... querer acabar com a TV a cabo, porque ela é de origem americana!!!!! Porra.... os caras estão cheirando pó de mico pensado que é cocaína!!!! Marco Aurélio Garcia (o cara do top-top no acidente da TAM, lembram?), pois é,  esse super ministro,  quer porque quer, me empurrar  o sitio da pica e do pau amarelo, quando eu quero mais é ver o doído e doido  Dr.House.  O problema é querer censurar quando o mundo inteiro vem fazendo o contrário, salvo raras exceções de comunistas anacrônicos.

              Se a Dilma vencer e não for nenhuma tresloucada, que assim seja. Na minha infância,  tratava-se a anemia e falta de vitaminas A e D,  com Óleo de Fígado de Bacalhau, e juro,  não existe coisa pior no mundo. Hoje te dão uns comprimidinhos com sabor de chocolate e tudo fica bem. Podemos dizer, que minha infância foi o Brasil do óleo de bacalhau e os dias atuais, dos comprimidos baratinhos, a Suécia. Que venha a Dilma....a gente fecha os olhos, tampa o nariz e engole rapidinho. O sabor horrível vai ficar por um tempo, mas depois passa.... Um dia deixaremos de tomar óleo do bacalhau da Dilma para engolir algumas drágeas sabor morango ou Tutti Frutti....mas até lá vamos ter que engoli-(lu)-la.

             Vou dormir.....hummmmm... de repente tem mais gente acordada....rsrsrsrsr