SONHOS E PESADELOS

SONHOS E PESADELOS

Qual será a diferença entre sonharmos e termos pesadelos ?

Dependerá muito de tudo que estiver contido em nosso consciente.

Momentos tristes, alegres,alvissareiros e planejamento para o futuro.

Estarão todos ali perfilados por ordem de chegada e, a qualquer instante poderão eclodir,tornando-se verdadeiros sonhos maravilhosos ou mesmo, tristes e profundos pesadelos.

Não será fácil retirarmos do nosso inconsciente, o que nos perturbou como as tristezas armazenadas ou as alegrias que tivemos.

Ao adormecemos nosso inconsciente irá se debater entre tudo o que estiver lá contido e virá à tona tudo o que desejaríamos esquecer.

Mas não irá acontecer, infelizmente e surgirão os pesadelos, pois contaminados pela tristeza,mau presságio estarão firmes, despojando-nos de um sono tranqüilo e reparador.

Quem nunca sonhou ou teve que se debater com um infernal pesadelo, que atire a primeira pedra.

Curitiba,22/2/2010

Hanid
Enviado por Hanid em 22/02/2010
Código do texto: T2101133
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.