Rotina "feebleminded"

Acordo cedo e pulo da cama, visto minha calça "Lee", minha camisa "Levis" e calço meu "Nike". Ligo minha TV "Phillips" para saber como será a hora do "rush". Uma tigela de "Kellog´s" e alguns "cookies" para o café. Entro no meu "Ford", ouvindo um "Compact Disk" do "Dire Straits" no "Pionner".

Trabalho em uma "trading company" que integra uma "join venture". Sou "trainee".

Utilizo "Orkut", "Twitter", "Facebook", "Google" e "Messenger". Estou mandado bem no "e-comerce".

Vou almoçar, não sei se vou ao "Self Service" ou no "Fast Food". Acho que vou de "Big Mac", "Coca-Cola" e batata-frita, pois estou um pouco enjoado de "hot dog" e "Sprite". De sobremesa um "milk shake".

Trabalhei muito, passei a tarde na "Internet".

Saí mais cedo e fui para a academia "Running", fiz um pouco de "Pump", depois "Spinning" e "Pullover", tudo ao som do Rebolation, tion, tion, tion.

Agora vou embora, pois tenho de ir a uma festa. No "flyer" diz que é "black tie" e vou ter que usar "smoking", mas queria usar somente um "blaser" e "all star".

Chego e utilizo o "Valet", a "hostess" faz uma recepção agradável e diz que sou "VIP".

Tomara que tenha "Wisky". Eu vou querer "on the rock´s". Pergunto a uma garota bonita se ela prefere um "Dry Martini" ou um "Blood Mary".

Passamos a noite dançando, o "DJ" é meu amigo, pedi que tocase "rock", "tecno" e "dance music". Ele fez o sinal de "OK".

Convidei a garota para ir ao "Drive Inn", mas ela disse que estava "down" e sugeriu um "Motel", com uma cama "king size". Achei ótimo, intimamente disse "Yes" e saímos depois de pagar um "couvert".

BORGHA
Enviado por BORGHA em 22/02/2010
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T2101450
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.