Game Over

O amor é como um jogo onde temos que estudar bem cada fase para passar de nível...

Tem a fase da paquera onde pouco se espera dos jogadores...

Nessa fase do jogo é preciso ter um olhar cativante e uma boa aparência...

Passando este nível, vem a fase da aproximação onde o jogador deve chegar mais perto do “alvo”, o pegar pela mão e fazer a devida apresentação...

Nessa fase se faz necessário um pouco mais de habilidade principalmente nos campos da conversa e do charme... tendo êxito nesta etapa do jogo, certamente irá atingir uma flecha da paixão em cheio no coração de quem você objetivava conquistar...

Nível ultrapassado... o jogo está começando a ficar mais gostoso e também mais complicado...

Surge então a fase do ficar... nessa fase seu “adversário” espera bem mais de você... por isso tente convence-lo de que está a altura de encarar a família dele para passar para a próxima fase deste jogo...

Neste nível tem que pisar no terreno com muito cuidado... pois familiares enfurecidos podem não aceita-lo... e aí o jogo terá terminado antes da fase onde você se tornará namorado.

Fase bônus... uma fase especial onde você é convidado para conhecer os familiares dela...

Nessa etapa você já é considerado namorado e está apenas passando por um pequeno teste para formalizar a sua atual situação no jogo.

Fase vencida... ganhou a condição de namorado no jogo e juntamente com isso uma companhia para enfrentar a última etapa...

Agora é não cometer deslize para chegar até o final...

Nessa fase as tentações são diversas é preciso ter muita técnica para enfrentar os obstáculos que surgem no caminho e provar que está preparado para enfrentar... o casamento.

O casamento... última fase deste jogo... um nível extremamente perigoso onde a confiança e a cumplicidade são duas importantes habilidades que devemos adquirir... é preciso também além de tudo que se disse anteriormente ter muita paciência e criatividade pelo visto, pois nessa fase aparecem muitos imprevistos e se um dos jogadores fraquejar pode ter certeza que será...Game Over.

PS: Quero esclarecer que a fase final "o casamento" engloba tudo, não necessariamente o "sim" diante de um padre ou juiz de paz. Quando digo fase final ou casamento, não me refiro apenas ao ritual ou as formalidades, pois considero casamento até mesmo o casal que mora junto durante anos... e considero parte da fase do casamento o nascimento, criação e educação dos filhos e posteriormente dos netos também.

Aramis
Enviado por Aramis em 24/02/2010
Reeditado em 24/02/2010
Código do texto: T2104930
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.