Todo Homem Quer Casar com a Própria Mão!

O que venho contar aqui não é algo fruto de uma fantasia infundada, mas também devo admitir que nunca foi matéria discutida em faculdades nem colocada em tese por Freud ou qualquer outro doutor com distúrbios psicóticos. O que vem aqui descrito é baseado na vida e na forma como nós, homens, enxergamos a dádiva de um relacionamento amoroso perfeito.

Saliento que minha principal função aqui não é destruir a bela imagem feminina construída a duras ferroadas pelo sufrágio. Quero unicamente demonstrar que o ser humano do sexo masculino é capaz de ser entendido da forma mais simplista possível: tudo para nós começa e acaba no sexo. E sejamos bem honestos, o sexo é, na sua imensa maioria, igual em todos os sentidos, o que muda são alguns trejeitos e corpos com mais abundância de carne ou pêlos. Mas, em suma, tudo é igual. É um em cima do outro até chegar ao clímax e atingir o orgasmo.

Dessa forma, não se entende o porquê do homem do sexo masculino ser um animal tão difícil de pregar a monogamia. Mas é de certo um dos quesitos mais facilmente derrubados que há: o homem gosta de sexo e pra ele tudo parece igual, o que deixa complicado e torna o ‘’amor” como um peixe em decomposição para nós é o fato de que, toda mulher consegue ser complicada. Nada é fácil para agradá-las! Lembro de um fato com uma outra ex que tive que um belo dia me pediu para levá-la em algum lugar caro. Lógico que não pestanejei e a levei para o posto de gasolina e pedi para encher o tanque. Mas, tergiverso por demais nesse texto.

O que pretendo mostrar é a verdadeira condição de se agradar um homem. Não é com sexo dos bons que vamos ser segurados e terás a certeza que não trairemos. Não há garantia, desistam. O que o homem quer de verdade, é casar com alguém idêntico a sua própria mão.

A mão é responsável por vários momentos importantes na vida de um homem. Sela negócios, faz música, demonstra falta de educação e deveras outros atos. Mas não há como negar que a melhor e principal função da mão de um homem é que, com ela, ele pode se divertir na hora que quiser. Vejamos alguns fatos que corroboram com a minha tese:

Chega a noite, o homem, cansado do trabalho, resolve se aliviar do stress realizando o processo de auto-descobrimento. O que consiste em amar na solidão. Ao contrário de uma transa normal entre casais, ele não corre o risco de ser rejeitado porque a “mão’’ teve um dia difícil, está com dor de cabeça ou simplesmente está “naqueles dias”. Oras! A mão está ali como sua fiel escudeira e não vai te deixar sozinho nesse momento. E que momento esse, heim? Para que você se alivie, ela não liga que não haja preliminares ou muito menos que role algum tipo de carinho. Também não vai ligar se você fechar os seus olhos e começar a pensar no desfile da Vai – Vai e suas belas morenas passistas. O que ela quer, é te dar unicamente prazer.

Ciúmes? Báh, NUNCA! Ela não ligará se você resolver chamar a irmã dela (esquerdinha) para te fazer feliz. Na verdade, ela é bem capaz de te oferecer um ”ménage a trois” nessas circunstâncias. E, por mais que seja duro pra ela te ver com a esquerdinha, nunca vai te trair pra ficar com outro homem. Essa é a sua mão, meu caro.

Ela sabe o exato momento de tocar nos lugares certos, de acariciar o cabelo ou então apertar o peito. De fechar os olhos com bravura ou (pra quem curte) soltar um tapa. Ela sabe fazer tudo direitinho e, depois que você termina, acredite, não ficará chateada se você quiser virar para o lado e dormir. Na verdade, ela vai puxar o seu lençol e te cobrir com todo carinho.

Mas, para ser bem sincero, a gente sempre sabe qual é a principal vontade da sua mão depois de realizar um bom e gostoso sexo: te levar até a geladeira, pegar uma cerveja, abri-la e servir na sua boquinha. E isso não é apenas no começo do relacionamento. Isso é para a vida toda. Ah, amigos! Isso sim que é um casamento perfeito...