A PITADA DE SAL

A PITADA DE SAL

Uma leve pitada de sal na cozinha da vida, será o suficiente para que tenhamos o sabor diferenciado dos ingredientes , que dela fazem parte.

Nela encontraremos todos os ingredientes necessários para nossa integridade: física, moral,ética, estética, religiosa e todas os demais que fazem parte e compõe o fantástico ciclo vital.

Devemos sempre conscientemente, termos a noção exata da quantidade, pois se muitas vezes por ambição, distração ou faz de conta a dosagem não for a indicada, o tempero da vida irá modificar-se e acarretar prejuízos desastrosos e relativamente irrecuperáveis, no viver a vida.

Na fantástica panela da vida em ordem previamente escolhidas, deverão estar: amor, amizade,saudade, alegria, tristeza, sucessos, fracassos,saúde e lembranças.

Serão os ingredientes necessários para suprirmos aquilo que a vida tanto necessita e levarmos à alma, com uma simples pitada de sal, o indispensável, imprescindível, para um harmonioso: CICLO VITAL.

CURITIBA, 27/2/2010

Hanid
Enviado por Hanid em 27/02/2010
Código do texto: T2110231
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.