A ONDA É EQUILÍBRAR-SE NO AMOR

O AVIÃO JÁ ESTAR NO PÁTIO PARA SEGUIR VIAGEM AS PESSOAS SE ABRAÇAM E SE BEIJAM DESEJANDO UMA ÓTIMA VIAGEM: ENTÃO O QUE AFINAL É VIVER SE A GENTE NÃO SABE SENTIR DOR O QUE É VIVER SE A GENTE NÃO APROVEITA BEM O DIA "CARPE DIEM" NÓS SOMOS MÁGICOS INTELECTUAIS OU NÃO POR QUE AINDA FICAMOS A ESPERAR O OUTRO DIA SEM NUNCA SABER FAZER POR ONDE MERECER O OUTRO DIA O APEGO NÃO TRAZ FELICIDADE ALGUMA A GENTE DEVE VIVER COM A ETERNIDADE NO CORAÇÃO MAS SEM SE APEGAR A ISSO DEVEMOS DÁ CARINHO AMOR PAZ SORRISO VIVER UMA VIDA SIMPLES COMER COM O CORAÇÃO E A MENTE SERMOS DESPROVIDOS DE GULA BEBER COM MODERAÇÃO DEIXAR A VIDA CAIR NATURALMENTE DENTRO DA NOSSA ALMA SABER QUE NÃO É A EXPECTATIVA QUE FAZ A VIDA SOMOS SERES DOTADOS DE INTELIGÊNCIA DEVEMOS SEMPRE USÁ-LAS PARA BENEFICIAR NÓS E OS OUTROS DEVEMOS ENTRAR DENTRO DO SENTIMENTO MAIS VISCERAL E ALI ENCONTRAR-SE COM DEUS E NÃO O SER HUMANO COMUM E MORTAL QUE SOMOS DEVEMOS ENCARAR A REALIDADE DO MUNDO ASSIM COMO A PASSAGEM DA NOSSA VIDA SEJA COMO FOR EU APRENDO SEMPRE QUANDO ENTRO DENTRO DO PENSAMENTO DE DEUS E NÃO DO HOMEM EU APRENDO NA QUALIDADE EXCELENTE DA DIVINDADE QUANDO ASSIM FAZEMOS O CONFORTO ESPIRITUAL ESTAR PRESENTE E FAZ COM QUE A GENTE ENTENDA TODOS OS ACONTECIMENTOS AS COISAS VÃO ACONTECENDO DESDE O HAITI AO CHILE É TERREMOTO O QUE FAZER SOMOS IMPOTENTES O CÂNCER SEGUE CEIFANDO VIDAS O QUE FAZER ENTÃO AFINAL QUAL É O APEGO CERTO SE AINDA NÃO APRENDEMOS A NOS DESVENCILHAR DAS COISAS QUE ESTÃO NO NOSSO ENTORNO. RESTA À TODOS O VIVER A ONDA E EQUILÍBRAR-SE NO AMOR.

Enviado em 27/02/2010 18:11
para o texto:
APEGO (T2044717) - mariabraga
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2111086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.