NO MEIO DOS DEDOS

NOSSOS AVÓS TEM CADA UMA NÃO É MESMO: MAS FICO COM ESSA QUE DIZ" QUANDO A COISA ESTAR MUITO RUIM É PORQUE ESTAR PERTO DE MELHORAR (NATANIEL KLEIN-MEU PAI) IN MEMORIAN. HAJA ALEGRIA HAJA TRISTEZA HAJA TRISTEZA ONDE HOUVER ALEGRIA PODE ATÉ TER TRISTEZA MAS HÁ ALEGRIA VOCÊ ESTAR COM UMA AURA JOVIAL EU VEJO EM VOCÊ DOIS MIL CARNAVAIS SUA FACE BORBULHA MUITO MAIS QUE BORRIFO DE BALEIA QUANDO ESTAR FELIZ AZUL SEU SONHO É AZUL VESTE AZZURA A SUA ITALIA QUERIDA EU QUISERA PÁRAR PORÉM FIQUEI NA CONTINUIDADE ALVA EM TRAÇOS MANSOS E JUVENIS TRAÇOS QUE MAIS PARECE PINTURA DE VAN GOGH E DESENHO PERFEITO DE OSCAR NIEMEYER AO DESENHAR O MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE NITERÓI/RJ ESCREVO VENDO-TE E LEIO VOCÊ NO MEIO DOS DEDOS UMA FOTO FUTURISTA QUE MANDA SEU OLHAR SORRIR FUNDO BLUE DA SUA CAPITAL ACONCHEGANTE REINO UNIDO EM BERÇO ITINERANTE DESLOCA PARA TODOS OS LADOS FEITO HELICÓPTERO EM MANOBRA DE POUSO NA PLATAFORMA DE PETRÓLEO EM ALTO MAR SEU VESTIDO TRADICIONAL WHITE AND BLUE GOLA V EM VOCÊ E CAI JUSTO NO SEU CORPO SOWETO QUIS AQUI FAZER UMA ANALOGIA  E A SUA MANHÃ NASCE COM MAIS ALEGRIA ANOITECE COM A PORTA DO CORAÇÃO ABERTA PARA DEIXAR O AMOR ENTRAR A HORA QUE QUISER QUANDO NO SILÊNCIO DOS PÁSSAROS QUE DANÇAM À LUZ SEU JEITO TRANSCENDENTAL EXPLODE FEITO IMPLOSÃO CORAJOSA VOCÊ SABE DIZER EU TE AMO NUNCA FECHA A CORTINA ARTE CÊNICA DA MELHOR QUALIDADE VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM VOCÊ A NATUREZA ESTAR SEMPRE FELIZ VOCÊ É A MULHER QUE SABE MULTIPLICAR O SEU AMOR NO PAÍS E ACABA DE GANHAR UMA NOITE PRA SEMPRE VOCÊ FELIZ COM CARINHO DE SEMPRE.

Enviado em 05/03/2010 02:02
para o texto:
Contradições... (T2107283) - SonhoAzul
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/03/2010
Código do texto: T2122024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.