Diário de uma paixão

Diário de uma paixão é um filme que me faz fechar os olhos por alguns segundos e imaginar.Tá, eu confesso que eu sou a última romântica perdida nesse mundão... Acho que eu sou uma das poucas pessoas que ainda acredita no amor.Mas nesse amor que os filmes passam e nos deixam de boca aberta, desses que fazem uma platéia cair em lágrimas e torcer para que os dois fiquem juntos no final.Eu acho que amor só vale assim, quando tu fica que nem criança sem saber ao certo o que fazer, quando tu fica bobo, fica rindo sozinho na rua e todo mundo percebe um brlho diferente no olhar, amor que te poe pra cima e tu não pára de cair nunca...

Amor que te faz feliz.

Aliás, eu aproveito o post pra agradecer a Deus esse momento de vida em que eu me encontro. A vida é uma grande caixa de presentes, e dentro existem tantas surpresas, surpresas que a gente nunca espera encontrar.Mas o agradecimento é que apesar de tudo, de tudo mesmo que eu vivi, esse sentimento não morreu dentro de mim.

Sim, tem vida aqui dentro, tem alguma coisa que faz acreditar acima de tudo que existe sim alguém perdido que nem eu, e que vai me encontrar em algum lugar... Alguém que vai entender o valor de um sorriso, alguém que vai me abraçar forte, alguém que assim como eu acredita que a liberdade é a única coisa que nos prende.

E quem disse que todas as relações são iguais? Eu não quero viver de desconfiança, não quero viver de traição, não quero viver com alguém que não me ame ao todo, que não se sinta feliz ao meu lado.Amores assim a gente deixa passar... Porque não são amores.

Eu não pretendo sair por aí caçando paixão, testando o meu sexo, magoando ainda mais o meu coração procurando um romance ideal pra enlouquecer mais uma vez. Acho um absurdo pessoas que acreditam que existe alguém que vai completar o que nos falta.Todos nós nascemos inteiros, e ninguém nessa vida tem que carregar o peso de completar o que nos falta. Bem pelo contrário, o amor foi feito pra amar... Não pra suprir nossas carencias e traumas.

Quem não tem problemas, carencias e enfim... Uma vida cheia de histórias e momentos que nos fizeram ser quem somos...

Mas o bom da vida mesmo é ser feliz, é ter bons momentos...

E esses virão, na hora certa e no momento exato.

Aliás, aproveito desse texto pra agradecer a pancada de e-mails que eu ainda não respondi referente aos últimos posts.

A verdade é que eu me perdi, ou eu encontro a saída ou alguém vai ter que vir me buscar... Dizem por aí que o resgate está próximo. Será? "Você dúvida?" A gente se perde pra depois se encontrar. =) É isso que faz tudo isso valer a pena.