O Despertar

Todos os dias temos a chance de mudar.Todos os dias alguém bate na nossa porta nos ofertando felicidade.Todos os dias, não falta um. Muitas vezes preferimos passar o dia triste, ou reclamar do que nos falta. Mas a verdade é que a chave da mudança está nas nossas mãos, sempre esteve.

Podemos mudar tudo aquilo que não nos agrada, que não nos faz feliz.Podemos, mas muitas vezes nos escondemos atrás do medo.Algumas coisas simplesmente passam por nós tão depressa que não temos a chance de aproveitá-las, pra mais tarde vir o arrependimento.A felicidade é assim mesmo, ela vem e ela vai.Ela não tem hora marcada.

Ela não vai espera o momento ideal.

Ela não entra em portas fechadas.

Ela não entra quando se tem medo de abrir.

Todos nós temos problemas, e não escapa um.Todos nós passaremos por situações diversas.

Mas a realidade é que nós somos responsáveis por tudo de bom ou ruim que nos acontece.

A vida é um eterno instante mágico, é um eterno recomeçar, somos almas que estão aqui pra se somar, se dividir, se multiplicar.

Se você não está satisfeito, mude, recomece, abra a porta, feche outra... Não importa o que você escolher, só não fique parado esperando que a vida lhe dê uma resposta. Não fique sentado observando as coisas passarem por você. Não fique esperando que o desejo passe, que o arrependimento chegue.Não fique esperando que tudo o que te faz infeliz hoje mude sozinho de lugar.

As chaves estão nas nossas mãos, e são muitas...

São muitos caminhos diferentes, tentadores... Mas cada um de nós, sabe bem dentro de si o caminho certo a seguir.

O nosso coração é o guia, ele sempre nos mostra onde queremos estar. Ele indica a direção.

Mas se você prefere mesmo ficar aí parado...

Talvez você não decepcione nunca alguém...

Talvez você não terá desilusões...

Talvez você não terá dúvidas... Ou terá o tempo todo.

Mas as vezes acabamos por nos decepcionar simplesmente por ter medo de errar...

O despertar pra vida começa agora. Alguém apertou na sua campainha.

Você vai ficar só espiando, ou você vai abrir a porta????