O prato da vez: BBB10

Engraçado como são as coisas...quando passo na rua ou simplesmente fico na parada do ônibus, é comum encontrar pessoas conversando ou discutindo algo digestivo. Mas atualmente a comida barata tomou conta do estômago brasileiro: o prato da vez é o famoso: BBB10 (recheado com vários ingredientes com enfeites de luxo, apimentados com uma boa dose de intolerância, falta de educação, comportamentos chulos e preconceituosos. O novo prato é entrada principal nas três refeições diárias do brasileiro e de quebra ainda faz parte do lanchinho antes de dormir.

A quem se admire e se orgulhe de tantos corpos malhados, frases esnobes e atitudes imorais.

Já ouvi muita gente dizer: - Quem assiste ao BBB é o pessoal da classe baixa. Engano de quem pensa assim. O BBB10 atingiu todas as classes e todas as idades. Tem até gente que considera um dos ingredientes participantes como um GRANDE ÍDOLO. A quem deixe de ir pra escola pra comer um pouco mais desse prato, a quem deixe de pagar as contas principais para aderir ao Pay Per View...e ainda há muitos e muitos que preferem ficar grudados na tv, na internet ou no telefone esperando e votando para que um dos ingredientes se estraguem.

Depois de tudo isso, apenas lamentamos....

Até que ponto chegamos? Será que existe salvação?

Se a sociedade continuar nesse rumo alimentando-se com esse prato indigesto, em vez de escolas e universidades, os políticos deveram investir em banheiros.

MayaraS
Enviado por MayaraS em 11/03/2010
Código do texto: T2133237
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.