...TEMPO É DINHEIRO...

Eu já pensei que o tempo fosse meu inimigo. O celular toca e eu falo as pressas com alguém que não vejo há muito tempo. Eu tentei evitar a correria dos tempos modernos a todo custo, mas foi impossível não se deixar seduzir pelo dinheiro que recompensa a perda de vida. Eu já pensei que a grana fosse minha amiga. As madrugadas parecem não ser o bastante para satisfazer o sono e outras necessidades. O relógio na parede vai marcando incessantemente o olho que teima em fechar quando queria ver um filme que comprei meses atrás e que vou assistindo lentamente em capítulos. Eu já pensei que a noite fosse minha inimiga. Tudo o que eu quero agora é um dia inteiramente livre para poder me perder entre os muros mais distantes, um lugar onde eu possa estar perto de todos aqueles que sempre estão distantes ao meu lado. Tudo o que eu quero nesse momento é uma fotografia clara do meu rosto, sem os traços amargos do cansaço gratuito de horas que se multiplicaram sem explicação. Eu já pensei que as pílulas fossem minhas amigas. Tempo não é dinheiro, tempo era para ser vida, mas não passa de segundos se multiplicando em horas de dias que se repetem até que toda razão se torne ausente. Ainda há chance para acordar...