DESABAFO

Pois é , eu tenho um grande defeito, e tenho que corrigir para que não seja tarde demais e me arrependa de novo destes atos que poucos conseguem entender .

O meu grande defeito é amar em demasia , isto mesmo , doar-me todo, me abrir ao máximo e abrir meu coração pra quem eu costumo ter como amigo, ou como meu amor .

Não sei amar pela metade , o meu amor é completo é puro tem endereço certo, e verdadeiro, e as vezes exagerado .

Quando amo , amo de verdade não sei mentir não sei esconder porque este é um dom que Deus me deu , distribuir amor com quem me tem amor .

Não vejo barreiras, não tenho limites, e as vezes me machuco ao extremo. Tenho que falar com Deus para melhorar meus instintos brecar minha ansiedade e deixar a coisa rolar .

As vezes sou condicionado a pensar que o outro lado talvez não goste tanto disto e as vezes silencia para não magoar.

Peço desculpas as pessoas que na minha vida receberam ou recebem estas dozes exageradas de amor de atenção e carinho . Prometo ser mais comedido , mesmo que isto me custe uma dor infinda no meu coração, porque eu jamais saberia amar pela metade .

Neste momento estou sofrendo muito para poder iniciar esta nova etapa , dói todo meu ser , é como se tudo que eu quisesse oferecer fosse compreendido, entendido, mas não aceito, e fico eu me perguntando o que é que faço com o resto do amor que me sobra , guardo numa caixinha, deixo num cofre forte , jogo pela janela da vida. Jamais pensei que alguma vez tivesse que economizar amor para poder sobreviver . Tentarei ser diferente o que é difícil, vou caminhar conforme o amor quiser , porque sei que algum dia serei recompensado , entendido e aceito como sou .

Se você acha que uma mudança melhora mais ainda o relacionamento ou que não deve ter mudança nenhuma , você por certo faz parte do rol das pessoas que amo.

Figueroa : 15-03-2010

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 18/03/2010
Código do texto: T2145244