O MURO DA VERGONHA

MEMORÁVEL, ESTE ACONTECIMENTO ÉPICO E PRAGMÁTICO EM ALMA E CORAÇÃO DOS QUE TÊM E NÃO TÊM FÉ, ENFIM E DESSA HISTÓRIA QUE SURGE TODO DESACORDO ENTRE OS HOMENS, ELES BRIGAM, E CHEGAM A SE MATAR VIDE EXEMPLO OS PAÍSES DO ORIENTE MÉDIO, QUE SÃO ELES O NÃO RECONHECIDO PAÍS PALESTINA, ISRAEL CONSTRUÍDO PELOS YANKES, IRÃ, EGITO, AFEGANISTÃO, E AINDA AS ÉTNIAS, SUA POESIA É UMA PÉROLA, VOCÊ RETRATA A BÍBLIA E NAS MAIS VISCERAIS PALAVRAS PROFERIDA POR UM HOMEM, LEMBRANDO QUE AINDA TEM O LADRÃO QUE SENDO PREGADO AO LADO DE JESUS DISSE ASSIM _ JESUS QUANDO ESTIVER NO PARAÍSO LEMBRA DE MIM _ E JESUS DISSE AO LADRÃO, ESTARÁ COMIGO NO PARAÍSO. E, SEGUE NOS VERSOS CONFORTÁVELMENTE CONSTRUÍDO, NA HISTÓRIA DE NASCIMENTO, VIDA E MORTE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUEM TEM A OPORTUNIDADE E VAI ATÉ A TERRA SANTA PODE CONSTATAR O NASCIMENTO VIDA E MORTE DO NOSSO SENHOR NA ÍNTEGRA, MUITO EMBORA AQUELE QUE TÊM FÉ VIVE ESSA VERDADE DE DIVERSAS FORMAS RELIGIOSAS, MAIS QUEM VAI PODE COM CERTEZA ENTENDER MELHOR ESSA IDADE SECULAR COM A VIDA DE JESUS CRISTO, JESUS FOI UM NÔMADE ANDAVA PRA TODO LADO PREGANDO A PAZ, A FÉ E A CRENÇA NO DEUS MAIOR, ELE ERA BEDUÍNO E HOJE ÀS MARGENS DAS RODOVIAS QUE CORTAM ISRAEL VOCÊ AINDA VÊ ESSE POVO NÔMADE A CRIAR SUAS OVELHAS NA TERRA ÁRIDA DAQUELE PAÍS, O MURO DA VERGONHA QUE AINDA DIVIDE PALESTINOS E JUDEUS ESTÁ LÁ IMPONENTE COM O EXÉRCITO ISRAELENSE FAZENDO A REVISTA À TODOS OS PALESTINOS QUE POR ALI TEM QUE PASSAR PARA IR A ISRAEL, EU TIVE A SENSAÇÃO DE SER UM PALESTINO NA VEIA AO VISITAR A PALESTINA POBRE E PASSAR PELA REVISTA DO EXÉRCITO ISRAELENSE QUE CALÇA TÊNIS, MAS TEM UM FUZIL A TIRACOLO DE LONGO ALCANCE.

Enviado em 21/03/2010 19:13
para o texto:
TUDO PASSA.... (T2151295) - Rosana Santos
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 23/03/2010
Reeditado em 23/03/2010
Código do texto: T2154683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.