SOMOS ENERGIA. VAZIO. REALIDADE. ESPAÇO QUÂNTICO.

O mundo se mostra como percebemos a realidade, mas ela nada mais é que energia, a realidade em si mesma é pura energia, fora da percepção, mas compreensível o fenômeno físico.

O mundo como percebemos, e como é na realidade, configura incrível surpresa para praticamente todos. É sem se perceber energia que faz o corpo material nada mais ser do que pura impulsão-rejeição no que é o vazio do espaço quântico.

Traduzindo: vazio é tudo do qual se nasce e se retorna.

Exemplificando, a página de um livro em branco é um vazio para quem olha.

No vazio físico formam-se ondas e partículas mínimas.

Vazio é, portanto, um campo potencial onde todas as possibilidades surgem, no caso da página, superficialmente explicativo o fenômeno, mensagens podem ser aditadas no que era vazio antes.

Nesse mundo vazio formam-se ondas, eletromagnéticas. Para entendermos basta redefinir o que seja material já que nossa natureza desemboca na suposta realidade do que seja matéria.

Com um objeto na mão, uma laranja por exemplo, ela ocuparia um espaço no tempo constituido de partículas, o tempo em universalidade é constituido de fragmentos, partículas, sendo os átomos as menores partículas, tentando-se na atualidade chegar-se ao “bóson”, menor que o átomo.

A laranja em sua mão não é um sólido, mas partículas espalhadas como todo sólido pelo universo.

A visão que percebe, física, é dualística, o sólido está no espaço-tempo como partícula e partícula está aglomerada por energia única.

Essa experiência foi repetida milhões de vezes e constatada com um choque para os físicos. Ou seja, o que observa e determina o que é objeto ou partícula é a mesma coisa que observa, a consciência humana.

Aí está o espaço quântico ao qual pertencemos, pura energia.

Por que as coisas em geral tem aparência de objetos sólidos? Pura ilusão.

Nossos pés, mãos, corpo, nada tocam, há uma força de repulsão, levitamos, somos onda energética e partículas, como tudo.

Somos 99, mais doze noves depois do ponto decimal de espaço vazio.

Somos um empurrão, esse é o nosso aparente sentimento de solidez, uma impulsão como dois imãs ao lado oposto da atração.

Sobre o espaço quântico, manifestou-se Einstein, que não podemos estimar a matéria como sendo constituída pelas regiões do espaço em que o campo é extremamente intenso, não há neste lugar novo tipo de física para ambos, o campo é a única matéria, sendo constituído pela região do espaço, única realidade.

Consolida-se assim, a ancestralidade única de Huxley, física, e as cinco vias tomistas de São Tomás de Aquino, explicativas da Primeira Energia, há um Primeiro-motor que pelo fenômeno da causalidade tudo movimenta. Essa energia envolvente explica nossa existência e subsequentes formas.

SOMOS PURA ENERGIA.........

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 23/03/2010
Reeditado em 23/03/2010
Código do texto: T2154800
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.